quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prédio do DETRAN em São Francisco Interditado

A defesa civil municipal de São Francisco de Itabapoana interditou na manhã de hoje(10/04) no  centro da cidade o prédio onde funcionava o Detran.  A vistoria foi uma solicitação do próprio órgão, após a constatação de  rachaduras na estrutura, vazamentos e outros danos.
 Segundo o Coronel Sila Pereira, Sub- Secretário de Defesa Civil do Município, foi solicitado  a presença de  um   Engenheiro da prefeitura  que após vistoriar o local constatou  problemas estruturais e sugeriu a sua interdição.  
 Na unidade funcionava  marcação de vistoria, procedimentos para  dar entrada na habilitação   e expedição de carteira de identidade  com  atendimento diário de aproximadamente  150 pessoas.
 O Município mantém convenio com o Estado fornecendo  parte da mão de obra, mobiliário,  além do  prédio.  O Secretário Municipal de Administração, José Antonio de Meneses Alexim através da Assessoria de Comunicação, informou que está providenciando o mais rápido possível um local para que as atividades do órgão possam ser normalizadas.
 A direção da 2ª CIRETRAN, órgão  responsável pela unidade São Francisco, informou  que todos os trabalhos de agendamento de vistoria, documentação para habilitação e expedição de identidade  voltarão ao normal, logo que a prefeitura agilize um novo local para funcionamento.
Além do blog, reportamos a matéria  para a BAND FM no Programa Band Noticias, edição  desta quarta feira 10/04.

fonte:Blog do Carlos Jorge
4

Nenhum comentário:

Postar um comentário