terça-feira, 16 de abril de 2013

SFI cadastra pequenos produtores para vacinação contra Febre Aftotosa

Interessados devem procurar a Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Carlos Grevi

Interessados devem procurar a Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

A Secretaria Municipal de Agricultura iniciou o cadastro dos produtores rurais que possuem até 30 animais para que possam ter gratuidade na Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa. Os interessados deverão procurar a sede da Secretaria, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando comprovante de residência e CPF.
A campanha Nacional contra a Febre Aftosa tem início no dia primeiro e prossegue até 31 de maio. A parir do castro dos produtores, a Secretaria Municipal de Agricultura irá traçar um plano de vacinação nas diversas comunidades rurais do município. Serão duas equipes, uma percorrendo a região sul e outra a região norte, disponibilizando incialmente oito mil doses.

"A meta é vacinar todo o rebanho dos pequenos produtores do município, que possuem até 30 animais. Para isso precisamos ter em mãos esse cadastro. Acreditamos que oito mil doses posam atender à demanda, mas iremos disponibilizar mais doses caso haja necessidade" destacou Junior Terra, responsável da Secretaria Municipal de Agricultura pela coordenação da vacinação.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário