domingo, 14 de abril de 2013


Suspeito de matar família em loja de veículos no Subúrbio do Rio é preso


Foto: Reprodução de TV
Um dos suspeitos de atirar contra cinco pessoas da mesma família em uma loja de veículos em Vila Valqueire, Zona Norte do Rio, no último sábado, foi preso na tarde deste domingo. A Polícia Civil encontrou na Rua Francisco Vidal, em Pilares, por volta das 13h, o carro utilizado pelos assassinos para fugir do local.

A chacina aconteceu depois que Pâmela Gama da Silva, de 23 anos, foi, acompanhada das vítimas, cobrar uma dívida de R$ 2 mil a uma concessionária de veículos localizada na Estrada Intendente Magalhães. No entanto, o gerente do estabelecimento disse que não tinha o valor para devolver à cliente, que havia dado o sinal de um carro e desistiu da compra. Os familiares de Pâmela teriam ameaçado quebrar os vidros dos carros da concessionária caso a dívida não fosse paga.
Depois disso, Pâmela e os parentes que estavam com ela deixaram o estabelecimento comercial e se dirigiram até outra concessionária localizada na mesma rua. Enquanto o grupo conversava com um vendedor nesta segunda loja, dois criminosos chegaram em um Peugeout preto, perguntaram se eram eles que tinham ido cobrar uma dívida ali perto e efetuaram os disparos.
Pablo Gama da Silva (irmão de Pâmela), de 20 anos, Douglas Santos da Silva (amigo), de 19, e o idoso Willians de Souza (avô) morreram na hora. Taylor Vinicius Pires da Silva (primo), de 15 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu e também morreu. O outro irmão que estava com Pâmela, Jonathan Julio Gama, de 18 anos, foi atingido com um tiro no pé e continua internado no hospital Alberto Schweitzer, em Realengo. A cliente a quem a concessionária devia a dívida não foi baleada porque o vendedor da segunda loja disse que ela não estaria com o grupo.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário