domingo, 14 de abril de 2013


Um morto e dois feridos em tentativas de homicídio em Campos

Segundo Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no local e foi removida para o IML
 Vagner Basilio

Segundo Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no local e foi removida para o IML

Um homem foi morto a tiros, por volta de 1h30, no início da madrugada de domingo (14/04), na Travessa São João, Campo Novo, em Campos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no local e foi removida para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.
Segundo o IML, o homem foi identificado como M.V.A., de 25 anos e foi atingido por vários tiros pelo corpo.
BALEADO NO PARQUE SÃO MATHEUS
Por volta das 1h35, L.F.S.M., foi baleado em Travessa Borges, no Parque São Matheus. Segundo informações da PM, a guarnição procedeu a Avenida Friburgo para verificar a informação de vítima por disparo de arma de fogo e foi informada por populares que, um homem conhecido como “Luan”, morador do Parque Aldeia, passou em um Gol branco, de placa não informada e efetuou vários disparos. 

Ainda segundo a PM, os policiais realizaram patrulhamento pelo local, mas não localizaram o suspeito. Em seguida, receberam uma informação, de que haveria uma vítima no Parque São Matheus, onde localizou L.F.S.M., em Travessa Borges, dentro da residência de sua mãe. Ela informou aos policiais que a vítima foi baleada próximo a um forró e correu até sua casa. L.F.S.M., foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
HOMEM ESFAQUEADO
Um homem foi esfaqueado em uma bar, por volta das 21h50, no final da noite de sábado (13/04) na Rua Principal, na localidade de Murundu.

Segundo a PM, a guarnição procedeu até o HFM, A.C.L.S., de 33 anos, foi atingido no abdômen e nos braços. Ele teria dito para sua esposa que o autor do crime seria um homem conhecido como “Nem”, que fugiu do local.
As ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia Legal (Centro).
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário