quinta-feira, 11 de julho de 2013


Motorista bate e provoca incêndio ao tentar ultrapassar

Estado de Minas
Incêndio foi iniciado por vazamento de combustível do Honda Civic
Segundo a Polícia Militar Rodoviária(PMRv), após desistir de uma ultrapassagem, o motorista de um veículo Polo bateu na traseira de um Honda Civic, que seguia no mesmo sentido na MG 167, em Três Prontas, na Região Sul de Minas. Com a colisão, houve vazamento de combustível e os dois carros foram queimados. Ninguém ficou ferido.

O vendedor Paulo Vitor Bernardo, de 34 anos, conduzia o Polo na rodovia no sentido Santana da Vargem/Três Pontas. De acordo com o Cabo Wolff Cândido, do 2º pelotão da PMRv, ao tentar ultrapassar o Honda que estava à frente, o motorista foi surpreendido por um caminhão no sentido contrário e desistiu da manobra. Quando retornou a sua mão de direção, acabou batendo na traseira do Honda, conduzido por Kelly dos Santos, 31.

A batida provocou vazamento de combustível no Honda. A mulher ficou presa dentro do veículo, mas foi socorrida por populares antes que o fogo se espalhasse. Os dois carros foram totalmente queimados pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O motorista do Polo se responsabilizou pelo acidente e acionou os serviços da seguradora. Ninguém se feriu gravemente.

 
Incêndio foi iniciado por vazamento de combustível do Honda Civic (Imagens cedidas pela Equipe Positiva )

fonte: Redação BK2

Nenhum comentário:

Postar um comentário