quinta-feira, 11 de julho de 2013


Polícia tem suspeito de violentar e matar Gabrielle, em Rio das Ostras


Delegada Carla Tavares afirma que um pedido de prisão pode ser expedido nas próximas horas

foto:Gilismar Correa

Delegada Carla Tavares afirma que um pedido de prisão pode ser expedido nas próximas horas



A delegada de Rio das Ostras, Carla Tavares, confirmou nesta quinta-feira (11/07) ao Ururau, que o laudo da morte da pequena Gabrielle, de dois anos  aponta que a criança morreu após ser estuprada. A causa da morte da menina foi hemorragia na cavidade abdominal. A menina foi estuprada e agredida até a morte.
A delegada também confirmou que a Polícia já tem um suspeito e que ele pode ser preso nas próximas horas.
Gabrielle estavadesaparecida há cinco dias. Segundo o pai e a mãe da criança ela estava dormindo junto com eles e com os irmãos, num colchonete no chão da casa da família e próximo às 2h da madrugada, quando a mãe acordou, constatou que a criança não estava na casa. Familiares e amigos deram início a uma busca que só terminou nesta quarta-feira (10/07), quando o corpo da menina foi encontrado numa casa em construção, no mesmo bairro onde ela morava com a família, o Âncora.    
A delegada também informou que ainda há informações duvidosas em relação ao horário do desaparecimento e por isso, a mãe da criança, Simone Alves da Silva, será ouvida novamente, na tarde desta quinta.
A Polícia também continua investigando se a criança foi morta no mesmo local onde o corpo foi encontrado e as investigações apontam que ela foi morta no mesmo dia em que desapareceu.
Outra dúvida que a polícia ainda tem é se Gabrielle saiu da casa sozinha ou se foi retirada da residência.
fonte:Ururau.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário