Decisão mantém vice de Kennedy no cargo
Edson Nogueira já havia conseguido barrar a cassação, mas Câmara recorreu
foto: Gildo Loyola
Edson Nogueira disse que fazia trabalho voluntário
Ednalva Andradeeandrade@redegazeta.com.brOs desembargadores da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado (TJES) mantiveram a decisão de primeiro grau que suspendeu a cassação do vice-prefeito de Presidente de Kennedy, Edson Nogueira (PSD).
Ele foi cassado, por sete votos a dois, em outubro de 2011, por não residir no município desde março de 2009 e continuar recebendo o salário de R$ 7 mil.
Em novembro, o juiz de piso suspendeu o decreto de cassação de Nogueira, alegando que ele não teve direito à ampla defesa.
A Câmara recorreu ao TJES e, na última terça-feira, os desembargadores negaram o recurso, mantendo o vice no cargo. Em maio último ele afirmou que fazia "trabalho voluntário" em Apiacá. Ontem, ele não foi localizado para comentar a decisão.
O presidente da Câmara, Dorlei Fontão (PV), disse que vai aguardar a notificação, mas a decisão não o surpreende. "Depois da sessão, o vice nunca mais foi visto na cidade. É uma falta de respeito com o dinheiro público e com o morador da cidade".
Fonte:Blog Kennedense com informações- Gazeta On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário