O ex-namorado de uma jovem morta no último domingo, em Minas Gerais, teria confessado o crime por mensagens de texto para amigos e parentes. Além da confissão, o conteúdo dos torpedos revelavam o local onde o corpo foi deixado. O assassinato ocorreu em Três Corações, no sul do estado.
Segundo a Polícia Civil, Bruna Vilela, de 21 anos, foi morta por Cássio Silva Fonseca, que tem a mesma idade. Separado há 15 dias, o crime teria ocorrido quando o casal se encontrou para conversar.
A titular da Delegacia de Proteção à Mulher do município, Ana Paula Gontijo, disse que, por volta das 17h de domingo, o suspeito teria ligado para a mãe dizendo que havia matado a Bruna.
Depois disso, ainda segundo a delegada, vieram as confissões por SMS e a indicação de onde estava o cadáver. Em uma das mensagens enviadas, constava a informação de que a "culpa" seria da família da jovem.
Bruna já havia registrado queixa de agressão contra o ex-namorado, recentemente, durante o Carnaval. Pouco depois, no entanto, ela teria retirado a denúncia.
O enterro será ainda na tarde desta terça-feira, no Cemitério São João Batista, em Três Corações. O suspeito ainda está sendo procurado.
fonte:SRZD
fonte:SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário