Perícia conclui que namorada de jogador da Portuguesa de suicidou
Segundo peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico Científica de São Paulo, o atacante Rafael Silva, de 20 anos, não teve envolvimento com o ato. Caso aconteceu em 31 de julho de 2011.
Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico Científica de São Paulo concluíram que a namorada do jogador Rafael Silva, da Portuguesa, cometeu suicídio no dia 31 de julho de 2011, e o atleta não teve envolvimento com o ato.
Flávia Anay de Lima, de 16 anos, se jogou do 15º andar do prédio onde morava com o jogador, de 20 anos, na Zona Leste de São Paulo. Rafael, que atualmente está emprestado ao Noroeste, em Bauru, não quis comentar o caso.
A delegada responsável pela investigação do caso, Elisabete Sato, afirmou que os laudos demonstaram que Rafael falou a verdade ao afirmar que a namorada havia se jogado sozinha. Além disso, o laudo necroscópico comprovou a não participação do jovem no episódio.
O casal havia brigado antes de Flávia se jogar do apartamento. Na época do ocorrido, Rafael contou ao programa "Fantástico", que a discussão entre os dois começou em um bar e continuou no apartamento onde viviam. Segundo o jogador, ele arrumou os pertences para sair de casa e acabar com o relacionamento. Quando a jovem se deu conta da decisão do companheiro, se desesperou, jogou um caixa de som na cabeça dele e aconteceu a fatalidade.
fonte:Viaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário