sábado, 21 de abril de 2012

'Foi um ato de fraqueza', diz pai flagrado ao agredir filha

Foi um ato de fraqueza, eu acabei cometendo essa atrocidade contra minha filha, tenho um profundo arrependimento, eu só sei chorar e pedir perdão



Icon

O auxiliar de pedreiro de 29 anos, que agrediu sua filha em Mato Grosso do Sul, declarou nesta quinta-feira em entrevista ao MSTV 1ª edição que está arrependido do seu ato.

"Foi um ato de fraqueza, eu acabei cometendo essa atrocidade contra minha filha, tenho um profundo arrependimento, eu só sei chorar e pedir perdão", declarou o pai da menina de 9 anos.

O homem foi denunciado por um vizinho que filmou toda a agressão. Ele foi detido no mesmo dia e liberado, após habeas-corpus, na última terça-feira. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado por lesão corporal culposa. A madrasta também foi indiciada após a menina afirmar que já apanhou dela em outras ocasiões.

Ao ver o vídeo em que foi flagrado agredindo a criaça, o auxiliar de pedreiro disse que não se reconhecia, e que essa foi a primeira vez que bateu na menina daquele jeito. Durante a entrevista ele afirmou ainda que a intenção era educar a filha e não prejudica-la.

O Homem está proibido de manter contato com a filha, que está provisoriamente com a avó paterna. A mãe biológica da menina está reunindo documentos para também solicitar a guarda provisória.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário