quinta-feira, 26 de abril de 2012



Filho de Leonardo chega a hospital de São Paulo

Pedro Leonardo chegou ao hospital paulista Sírio Libanes no fim da tarde desta quinta



Filho do sertanejo Leonardo, o também cantor Pedro já está internado no Hospital Sírio Libanes, em São Paulo. O jovem, de 24 anos, saiu por volta de 12h30m do Instituto Ortopédico de Goiânia. Ele embarcou numa UTI aérea e chegou pouco depois das 17h na capital paulista.

Do hospital goiano ao aeroporto na cidade, Pedro foi de ambulância, tudo escoltado por policiais. O mesmo aconteceu em São Paulo, no trajeto desde o desembarque em Congonhas até a internação no Sírio Libanes.

De acordo com informações do site G1, apenas quatro médicos acompanharam Pedro Leonardo no voo e seu estado Os parentes não puderam viajar junto com o jovem. "Não teve nenhuma alteração médica no voo. Ele vai entrar em uma bateria de duas horas de exame. Deu tudo certo no voo", disse ao site a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury.

Pedro, que forma uma dupla sertaneja com o primo, Thiago, continua em coma induzido por causa de um edema cerebral. Ele sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira, numa estrada em Minas perto da divisa com Goiás. Ele foi socorrido do local por ambulância e, no Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia abdominal.


fonte:EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário