domingo, 29 de abril de 2012


Sete pessoas são degoladas em fazenda no sul de Goiás










Sete pessoas foram degoladas em uma fazenda no sul de Goiás neste sábado. O crime aconteceu por volta das 17h na cidade de Doverlândia, que fica a 403 km de Goiânia.
O caso é investigado pela Polícia Civil em Iporá. De acordo com informações do órgão, foram mortos o dono da fazenda, o filho dele, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, 51 anos, a esposa do amigo, 65 anos, o filho do casal, 22 anos, e a esposa do jovem, 24 anos. Os últimos quatro, vizinhos do fazendeiro, tinham ido visitar seu filho, que estava noivo.
Os corpos já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. O crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Segundo informações do sargento da Polícia Militar (PM) Divino Celso Teles, um adolescente de 14 anos disse que ouviu gritos quando estava no pasto da fazenda. Ele teria procurado o cunhado do fazendeiro para pedir socorro.
A polícia também informou que o fazendeiro e o filho teriam sido degolados e arrastados até o banheiro da residência.
O menino explicou que, na noite do crime, o fazendeiro recebeu quatro visitantes. Foi depois disso que o adolescente ouviu os gritos.
"No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas aparentemente nada foi levado", disse o sargento.
A polícia acredita que o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem degolados. As outras pessoas foram assassinadas como uma maneira de eliminar testemunhas do crime.
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário