sexta-feira, 27 de abril de 2012

COPA RIO DAS OSTRAS DE MOTOCROSS MARCA AS COMEMORAÇÕES PELO DIA DO TRABALHADOR
Competição acontecerá em Rocha Leão e terá a participação especial de Jorge Negretti

O Dia do Trabalhador será marcado, em Rio das Ostras, pelo ronco das motos e pelas manobras audaciosas dos melhores pilotos de Motocross do Estado do Rio de Janeiro. No dia 1º de maio acontecerá, em Rocha Leão, a primeira etapa da Copa Rio das Ostras de Motocross. A competição é válida como segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2012.

A realização das provas, que devem contar com aproximadamente 200 pilotos, é da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com a organização da Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro – Femerj.

Os treinos livres acontecerão a partir das 8h. Já os treinos cronometrados estão marcados para começar às 10h. Em seguida, a partir das 12h30, terão início as provas que este ano serão disputadas nas seguintes categorias: 50cc, 65cc, 85cc, Força Livre, MX2, Nacional, Intermediária, Amador, Sênior 30 e Sênior 40.

As próximas provas da Copa Rio das Ostras de Motocross acontecerão nos dias 29 de julho, 7 de setembro e 4 de novembro. Todas as etapas valerão pelo Campeonato Estadual de Motocross. 

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL – Este ano a Copa Rio das Ostras de Motocross contará com a participação especial do grande campeão Jorge Negretti. “Mesmo não competindo mais no MotoCross Negretti, que hoje se dedica às apresentações de Freestyle por todo o Brasil, virá especialmente para prestigiar a competição”, comenta Max Rocha, coordenador do evento, lembrando que a pista de Rocha Leão éconsiderada pelos próprios pilotos como a melhor do Estado. “O local permite manobras e saltos em subida e descida e a topografia do terreno faz com que a pista seja muito técnica, mas com pouco risco para os pilotos.”, completou Max Rocha
fonte:Blog Rio das Ostras Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário