terça-feira, 3 de abril de 2012

PROVAS PARA QUATRO CARGOS DO CONCURSO PÚBLICO DE RIO DAS OSTRAS SÃO ANULADAS
As provas são dos cargos Técnico de Enfermagem I e II, Procurador Municipal I e Procurador Municipal Autárquico.

Depois das provas de oito cargos do concurso da Prefeitura de Macaé terem sido anuladas por conta de erros, agora é a vez do exame de Rio das Ostras ter problemas. Provas de quatro cargos também apresentaram problemas e vão ter que ser refeitas.

As provas para os cargos de Técnico de Enfermagem I e II foram anuladas quando os candidatos ainda faziam a avaliação. Por telefone, o técnico de enfermagem Moisés Ferreira disse que assim que pegou na prova viu que havia questões que não estavam no conteúdo programático do edital.
s

Estas irregularidades levaram 15 candidatos à Delegacia de Rio das Ostras, mas até para registrar a ocorrência os eles tiveram dificuldades. Ainda segundo Moisés, os candidatos ficaram 2h esperando para serem atendidos pelo delegado, que não queria registrar ocorrência porque não havia nenhum crime.

Mais de 20 mil pessoas fizeram as provas no fim de semana e estes não foram os únicos problemas. As provas para os cargos de Procurador Municipal I e Procurador Municipal Autárquico também foram anuladas porque tinham erros de formatação. A decisão de anular as provas para os quatro cargos foi publicada nesse domingo (01), na página da Fundação Trompowisky, organizadora do concurso.

Ninguém da fundação quis gravar entrevista, mas o coordenador Ubiratan Guedes informou por telefone que o gabarito das provas realizadas no fim de semana será divulgado até quarta-feira (04) e que as novas datas das provas anuladas serão divulgadas até sexta (06). As provas que foram marcadas para os próximos finais de semana estão mantidas.

Os candidatos que vieram a Rio das Ostras para fazer as provas que foram anuladas, e que tiveram gastos com hospedagem e deslocamento, por exemplo, podem procurar os órgãos responsáveis para pedir reembolso. De acordo com a prefeitura e a fundação organizadora do concurso, cada caso será analisado individualmente.



fonte:Blog Rio das Ostras Jornal







Nenhum comentário:

Postar um comentário