terça-feira, 13 de novembro de 2012


Chuva forte leva Defesa Civil a vistoriar rachadura na pista da BR-356

Ururau
Trecho está interditado desde a enchente de 2011

Trecho está interditado desde a enchente de 2011
A forte chuva que caiu na manhã de terça-feira (13/11), levou a Defesa Civil de Campos a vistoriar o trecho da BR-356, interditado desde a enchente de 2011, no km 150, no Canal Cambaíba I.
Segundo o tenente Rubens, a vistoria é feita periodicamente, desde que o trecho do asfalto cedeu e foi interditado, devido ao grande volume de água que atingiu a rodovia. A última vez que a equipe esteve no local foi no mês de junho, quando um motorista passou pelo trecho e acionou o órgão, pois teria percebido um desnível na pista. Na época, a equipe não constatou nenhuma evolução na rachadura.
Ainda segundo Rubens, caso haja enchente este ano a situação pode se agravar, até por causa do grande fluxo de caminhões pesados que passam pelo local todos os dias, em direção ao Açu. 
Os motoristas que trafegam pela rodovia devem ficar atentos com o desvio e com um buraco do outro lado da pista, evitando acidentes.
A Defesa Civil fez registros fotográficos que serão analisados posteriormente, mas pela breve análise realizada no local, foi possível constatar que a rachadura permanece no mesmo tamanho. 
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário