sábado, 10 de novembro de 2012


Mulher compra iPad mas recebe um espelho


Uma mulher, achando que estava sendo muito esperta, decidiu comprar um iPad por US$ 200 das mãos de um estranho em um posto de gasolina no Texas. Ao abrir o pacote, descobriu que tinha comprado um espelho.
A emissora NBC de Dallas/Fort Worth, no canal 5 da TV aberta local, pôs no ar na quinta-feira matéria dando conta que Jalonta Freeman achava que tinha feito um bom negócio, ao comprar um iPad por um preço muito camarada. Um senhor, que estacionou logo atrás do veículo dela em um automóvel cheio de gadgets eletrônicos, ofereceu-lhe vários aparelhos no estacionamento de um posto de gasolina na cidade texana de Arlington.
“Ele disse que tinha laptops, iPads e várias outras coisas”, declarou a incauta senhora às autoridades.
Segundo a emissora, não é a primeira vez que pessoas são enganadas no norte do Texas por golpes envolvendo produtos supostamente da Apple. Mais de uma dúzia de pessoas já foram engambeladas achando que estavam comprando iPads e MacBooks na região.
Freeman disse à emissora que não entendia como alguém poderia fazer algo assim. Ela deu queixa na delegacia local mas as autoridades lhe disseram que não havia muito que pudessem fazer a respeito.
O caso repercutiu no mundo inteiro em sites e em veículos impressos, tal o grau de ingenuidade da vítima.

Com informações de O Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário