sábado, 10 de novembro de 2012

Moradores de Itaóca Praia caça assaltante
Moradores de Itaóca Praia caça assaltante
A Noite de Sexta Feira ficou movimentada em Itaóca, litoral de Itapemirim. Tudo por conta de um assaltante que atacou um residencia, roubando diversos objetos de valor, em especial uma bolsa com diversas joias. O crime aconteceu por volta das 22:00 horas, quando um morador da Rua Timóteo em Itaoca, chegou em sua casa e percebeu que algo estava fora da normalidade, os cães estavam agitados e estava faltando algo na residencia, e logo identificaram o sumiço de uma bolsa, onde havia diversas joias de valor.
O morador alertou os vizinhos, que imediatamente acionaram a Guarda municipal de Itapemirim e a Policia Militar. Enquanto os GMs e os PMs estavam a caminho da ocorrência, os próprios moradores se armaram com paus e saíram a caça do meliante nas ruas de Itaóca. Segundo alguns moradores, o assaltante pulou vários muros de diversas casas, e foi visto de longe por alguns destes moradores, mas como num passe de mágica o individuo desapareceu. Os GMs e os PMs também vasculharam a área, a procura de suspeitos, mas sem sucesso. A vítima do assalto pediu pra não ter seu nome divulgado.
A Guarda Municipal ficou no local e ouviu os relatos de outros moradores, que se mostraram preocupados com o aumento dos furtos em residencias nas localidades de Itaóca e Itaipava. Os GMs Tosta, Maria, Cesanoque e Batista continuaram com suas rondas em Itaóca durante a noite, procurando o suspeito, mais ate o fechamento desta matéria não havia localizado o meliante.
O comando da Guarda Municipal nos informou que os GMs fazem rondas noturnas, no Distrito e em todo Município de Itapemirim, com as suas patrulhas, e pede a população para ligar para a Secretaria de Defesa em caso de alguma anormalidades, para o telefone (028) 3529-6150 ou direto para PM.
fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário