quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Marcelinho Paraíba é denunciado por agressão contra ex-namorada



Jogador foi autuado pelo crime de lesão corporal leve e ameaça. Caso aconteceu quando a vítima teria ido cobrar do ex o pagamento de pensões alimentícias.
Icon
O jogador de futebol Marcelinho Paraíba foi denunciado pelo promotor Sócrates da Costa Agra pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça, contra sua ex-namorada Ana Paula Alves Dantas. O Ministério Público estadual manteve o indiciamento da delegada Hertha de França.

O caso aconteceu dia 13 de dezembro do ano passado, quando a vítima teria ido ao sítio do atleta em Campina Grande, cobrá-lo o pagamento de pensões alimentícias. No próprio dia, policiais estiveram no local e ele foi detido. Segundo a delegada, na época, o jogador preferiu não falar nada em depoimento.

O laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou marcas de violência, levando a delegada de Violência Doméstica de Campina Grande a indiciar o atleta por agressão de natureza leve e ameaça, cujas penas juntas podem resultar de detenção de até quatro anos.

O advogado Afonso Vilar, que defende Marcelinho, explicou que como o jogador não foi citado pessoalmente, ele ainda não possui detalhes do processo, mas tem dez dias para apresentar a defesa na Justiça.

Marcelinho, atualmente, não possui contrato firmado com nenhum time e, na época do acontecimento, jogava pelo Boa Esporte, de Minas Gerais. Em entrevista, a ex-namorada de Marcelinho Paraíba afirmou que o atleta devia um ano de pensão alimentícia ao filho de 3 anos.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário