segunda-feira, 1 de abril de 2013


Carro colide de frente com ônibus da 1001 e motorista morre na BR-101

Motorista da Saveiro estaria fazendo ultrapassagens irregulares pela rodovia
 Thiago Macedo

Motorista da Saveiro estaria fazendo ultrapassagens irregulares pela rodovia

Uma pessoa morreu e outra ficou levemente ferida em grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (01/04), na BR-101, trecho que liga Campos ao Rio de Janeiro, em Serrinha, no km 108.
A colisão envolveu um ônibus da Viação 1001, placa MFT-2012, de Niterói, com 45 passageiros e um Saveiro de cor branca e placa KOO-6343, do Rio de Janeiro, da empresa Saybolt Concremat.
O motorista do Saveiro, George Taquecci Ghamem, de 31 anos, morreu na hora. Já uma passageira do ônibus, ainda não identificada, foi socorrida pela ambulância da Autopista Fluminense e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos leves.

Segundo informações do motorista do ônibus da 1001, Fagner Gomes de Almeira, 31 anos, e confirmadas pela PRF após vários relatos de outros motoristas, o Saveiro seguia sentido Campos em alta velocidade e ultrapassando vários veículos quando se deparou com o ônibus que seguia sentido contrário (Campos/Rio). A informação é de que o motorista do ônibus teria jogado para o acostamento e o motorista do Saveiro também, com os dois veículos colidindo frontalmente.
O trecho onde ocorreu o acidente está em obras e sendo duplicado pela Autopista Fluminense.
O ônibus fazia a linha Campos/Rio de Janeiro. Outro coletivo esteve no local para apanhar os passageiros e seguiu viagem.
Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML).
A pista no sentido Rio de Janeiro chegou a ficar parcialmente interditada e foi liberada posteriormente. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.

Motorista tenta atravessar pista e é atingido por ônibus BR-356


fonte:Ururau.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário