segunda-feira, 1 de abril de 2013

Goleiro do San Lorenzo é detido por encobrir acusado de homicídio

Pablo Migliore, goleiro do San Lorenzo, foi detido neste domingo acusado de encobrir um suposto homicida

Pablo Migliore, do San Lorenzo, foi detido após partida deste domingo

Pablo Migliore, goleiro do San Lorenzo de Almagro, da Primeira Divisão do futebol argentino, foi detido neste domingo pela Polícia, acusado de encobrir um suposto homicida. O jogador foi preso ao sair do estádio Pedro Bidegain, do San Lorenzo, após a partida da equipe contra o Newell's Old Boys. Um dia antes do Club Atlético San Lorenzo de Almagro completar 105 anos de história! Que presentão de grego para o Papa Francisco.
Fontes da Justiça informaram que os investigadores tentam reunir provas que vinculem o goleiro com Maximiliano Mazzaro, membro da "barra brava" (grupo de torcedores violentos) do Boca Juniors, acusado de homicídio. A detenção de Migliore aconteceu minutos depois do jogo e antes de chegar aos vestiários.
Mazzaro é acusado de estar vinculado ao assassinato de Ernesto Cirino, ocorrido em 2011, pelo qual Mauro Martín, o líder da "barra brava" boquense, cumpre prisão preventiva. O San Lorenzo emitiu esta noite um comunicado no qual indica que a detenção do jogador aconteceu por ordem do juiz de Instrução Manuel De Campos.
Migliore, de 31 anos, foi goleiro do Boca Juniors entre os anos de 2005 e 2008
fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário