terça-feira, 9 de abril de 2013

Grave acidente na Barra deixa moto debaixo de carro

DSCF2666
Aconteceu na segunda-feira  (08), por volta das 10 horas da manhã um grave acidente na Avenida Cristiano Dias Lopes Filho na Barra de Itapemirim. Um Monza preto  conduzido pelo Sr. André Luiz passou por cima de uma Moto Honda Biz-125 verde que era conduzida pela Sra. Roberta Frithz. Apesar das cenas fortes do acidente a motociclista Roberta sofreu apenas algumas escoriações e um inchaço na testa por causa da queda e foi levada ao Hospital Evangélico em Itapemirim para exames mais detalhados.
Segundo informações do motorista do Monza, ele foi fazer uma manobra para estacionar o carro na Farmácia que ele trabalha. Ele diz que olhou no retrovisor e não viu nenhuma movimentação de carro ou de moto, quando percebeu a Biz já havia batido na lateral de seu carro e entrado de baixo do mesmo.
Segundo informações de populares a senhora Roberta vinha devagar e por isso o acidente não foi mais grave. Disse um cidadão que não quis ser identificado: “A moça vinha devagar e o carro também, por isso não tivemos uma fatalidade, foi falta de atenção dos dois”.
A Guarda Municipal de Marataízes estava no local controlando o fluxo de automóveis e auxiliando para que o trânsito não fosse interrompido.
A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e logo liberou o trânsito para funcionar dentro da normalidade. A equipe de Resgate chegou ao local do acidente rápido e com muita eficiência.
Moradores e comerciantes reclamaram com nossa equipe sobre os vários acidentes que tem ocorrido neste trecho da cidade. Eles pedem que o poder municipal tome uma providências e coloque SEMÁFOROS nos pontos estratégicos do município, pois do jeito que está poderá acontecer acidentes fatais.












fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário