domingo, 29 de agosto de 2010

PENSANDO NO PORTO Prefeituras de SFI, Marataízes e P. Kennedy juntas

Divulgação
Foto
Representantes se reuniram em São Francisco
O secretário de Planejamento de São Francisco de Itabapoana, Marcelo Garcia, se reuniu na última semana com o secretário de Agricultura e Planejamento de Presidente Kennedy (ES), Valdinei Costa Longa, e com o secretário de Planejamento de Marataízes (ES), Alex Reis.

A reunião aconteceu no auditório da prefeitura de São Francisco. O objetivo foi estudar a criação de um consórcio entre os municípios para buscar parcerias, na implementação de políticas econômicas na região, com a empresa Ferrous Resources do Brasil que vai instalar um porto no município de Presidente Kennedy (ES).

Os secretários se comprometeram em realizar uma troca de informações sobre os planos diretores dos seus respectivos municípios. O Procurador Geral do Município de São Francisco, Enaldo Barreto, ficou encarregado de fazer a proposta da minuta do consórcio que será analisada pelos demais procuradores gerais.

O secretário de Planejamento de São Francisco, Marcelo Garcia, vai se reunir nos próximos dias com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro, Júlio Bueno, para discutir a formação do consórcio entre os municípios.

A próxima reunião dos representantes dos três municípios acontecerá dia 10 de setembro, às 10h, novamente no auditório da prefeitura de São Francisco.

fonte:Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário