sábado, 21 de agosto de 2010


Dado Dolabella é expulso de casa por agressão

Mulher do ator conseguiu a ordem na Justiça após revelar ser vítima de violência praticada pelo pai de seu filho. Há apenas 16 dias, o ator foi condenado por empurrões que machucaram Luana Piovani e sua camareira

Rio - O músico e ator Dado Dolabella voltou a ter problemas com a Justiça. A juíza da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, Maria Cristina de Brito Lima, determinou que ele saia de casa com base no pedido feito pela sua mulher, a publicitária Viviane Sarahyba, que o acusa de agredi-la. A notícia do fim do casamento, que durou 11 meses, veio à tona quinta-feira.
Dado e Viviane: união de 11 meses | Foto: Divulgação
Na decisão da magistrada, pesou o fato de, há 16 dias, o artista já ter sido condenado a dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto, por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza, a Esmê.


Comportamento agressivo


“O réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas”, afirmou a juíza. A magistrada escreveu ainda que, no pedido de separação de corpos feito por Viviane, ela apresentou “farta documentação que comprova que vem sofrendo agressões físicas” de Dado. “Determino o afastamento do lar conjugal de Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos”, ordenou.


Foto: Divulgação
No entanto, o advogado da publicitária, Sérgio Arthur Calmon Du Pin e Almeida, garantiu que Viviane não vai criar problemas para Dado na polícia. “Ela não registrou queixa na delegacia e não pretende mover qualquer processo sobre agressão contra o Dado. O que ela deseja agora é um acordo. Ninguém tem sede de litígio e, sim, de paz”, afirmou. A mãe do ator, Pepita Rodrigues, informou que o casal vai conversar na segunda-feira.
Dado teria agredido Viviane durante as brigas do casal, que aconteciam por Viviane reclamar de festas do ator que varavam a madrugada. De acordo com amigos, ele chegou a jogar a mulher na piscina depois de uma discussão. Segundo o advogado, Viviane está triste com a separação e vai ficar com o filho do casal, que tem apenas oito meses. “É um momento de luto”, disse Calmon.
Dado embarcou ontem para Florianópolis, onde canta no fim de semana | Fotos: Leotty Junior / Ag.News
Dado embarcou ontem para Florianópolis, em Santa Catarina, onde fará shows neste fim de semana. No aeroporto, foi visto bravo, falando ao celular, e discutindo com tom de voz alto. O advogado de Dado, Michel Assef, que recorreu da condenação no caso de Luana e Esmeralda, disse que não sabe da separação de seu cliente. “Isso vai piorar a situação dele. Tenho fé de que a verdade virá à tona”, disse Esmê. Sua filha, Cláudia, desabafou: “Esse caso confirma quem ele é”.


Barracos


Dado Dolabella vive dizendo que deseja propagar a paz, mas sua história nega isso. As acusações de agressão feitas pela mulher, Viviane Sarahyba, são só o episódio mais recente de uma novela repleta de cenas de socos e pontapés.


WANESSA CAMARGO


O primeiro relacionamento amoroso que lhe trouxe problemas foi com Wanessa, filha de Zezé di Camargo. Em uma briga na rua, em 2002, ele foi fotografado puxando os cabelos da cantora.


LUANA PIOVANI


Luana Piovani moveu processo contra ele, também por agressão, na época em que namoravam. No último dia 4, o resultado: Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. A camareira da atriz, Esmeralda de Souza, processa o ator pelo mesmo motivo.


JOÃO GORDO


Ao ser entrevistado por João Gordo na MTV, em 2003, protagonizou momentos lamentáveis de troca de xingamentos e agressões. O episódio virou fenômeno na Internet. Na ocasião, levou uma marreta ao programa e destruiu parte do cenário.


PORTELA


Até com a Velha Guarda da Portela ele teve problemas. Alterado depois de ter bebido demais, insultou integrantes da escola, atrasou o desfile e impossibilitou que vários membros desfilassem no Carnaval de 2005.


ANDREIA HORTA


Na Rede Record, emissora em que é funcionário, o ator também teria causado problemas durante as gravações da novela ‘Chamas da Vida’. Ele e a atriz Andreia Horta se desentenderam e não aceitaram
mais gravar cenas juntos.
 Reportagem de Adriana Cruz, Guilherme Scarpa, João Fernando e Regina Rito


fonte:O DIA ONLINE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário