terça-feira, 24 de agosto de 2010

REELEITO PRESIDENTE Nahim continua presidente da Câmara em Campos

Ururau
Foto
Nahim presidente e Rogério Matoso vice
A Câmara Municipal de Campos viveu na manhã desta terça-feira (24/08) o clima de eleição da Mesa Diretora da Casa. A eleição começou com a eleição da presidência e Nelson Nahim foi reeleito por unanimidade. Completam a chapa o vice-presidente Rogério Matoso (PPS), Altamir Bárbara (PSB) como 1º Secretário e Odisséia Carvalho (PT) para a 2ª Secretaria. A única mudança foi a saída de Papinha e a entrada de Odisséia Carvalho.

No momento da eleição da vice-presidência, Jorge Magal se lançou como candidato causando grande surpresa, e por 9 votos a 7, Rogério Matoso foi reeleito vice-presidente. Da base aliada não votaram em Jorge Magal, Dona Penha (PPS) e Altamir Bárbara (PSB).

Teve início a eleição para 1º Secretário e o vereador Albertinho lançou o nome de Gil Vianna, mas por 9 a 7, Altamir Bárbara foi reeleito. O mesmo placar se manteve na eleição para 2ª Secretaria, quando o nome da vereador Odisséia Carvalho foi lançado e venceu por 9 a 7 a disputa com Papinha.

O único vereador que não esteve presente foi Vieira Reis (PRB), mas que assinou e deixou seu apoio a todos que venceram a eleição na manhã desta terça-feira. Isso significa dizer que caso estivesse presente, seria 10 a 7.

Os cinco vereadores Kellinho (PR), Magal (PMDB), Papinha (PP), Jorge Rangel (PSB) e Albertinho (PP) se levantaram e não ouviram o pronunciamento de defesa do vereador Altamir Bárbara (PPS), que se revoltou com declarações de Magal e citou ainda o nome de Albertinho. Eles teriam feito comentários de honestidade no nome de Gil Vianna na hora de votarem no nome do 1º Secretário, que tinha Altamir como concorrente.

fonte:Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário