segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eleição para Presidente da Câmara Municipal , promete ser movimentada nesta terça (24/08)

Será a eleição para eleger o novo presidente da CMPK, para o biênio  2011 - 2012.
cmpk 
A Câmara de Presidente Kennedy vai eleger a nova Mesa Diretora para o biênio 2011-2012 nesta terça-feira (24). A chapa do atual presidente, Dorley Fontão (PR), concorre a reeleição e é apontada como favorita, já que tem apoio do prefeito Reginaldo Quinta (PTB).
Mas ainda há uma chance remota de o vereador licenciado Marco Vivacqua(PSB), que está fazendo campanha para deputado estadual, retornar ao legislativo, dando assim uma reviravolta, e pondo a mercê o candidato da situação, ele voltaria e tomaria o lugar de Gelson Fernandes Firmo(PSB) o Pipoca, que já foi presidente entre 2007 e 2008, e indica que vai apoiar o atual presidente Fontão.
A oposição é encabeçada por Jacimar Marvila Batista(PTB) o Timá e por Tércio Jordão Gomes(PDT), e  teria o apoio declarado de alguns vereadores, que com isso poderiam até ‘chegar' bem’ ao pleito de amanhã, com a ajuda do licenciado Marco Vivacqua.
Na eleição passada o atual presidente do legislativo municipal Fontão, recebeu os 9 votos possiveis e foi eleito por unanimidade.
Para ser eleito o presidente prescisa de 5 , dos 9 votos.
“Sumiços” em plena véspera de eleição
Foi publicado ontem uma matéria no jornal Espirito Santo de Fato, em que relatava o “sumiço”, dos vereadores Manoel José Abreu Alves (Brejeiro), Clarindo de Oliveira Fernandes e o vereador Gelson Fernandes Firmo, que segundo o , estavam já articulando a eleição desta terça, e outro “sumiu” para não ter pressão externa e mudar o seu ‘voto’ conforme combinado previamente.

Convite
A eleição acontece no plenário, amanhã , terça (24/08) às 9 horas. Participe.
A Câmara Municipal fica na Rua Átila Vivacqua, N.º 79 - Centro - Presidente Kennedy – ES, Fone: (28) 3535-1353 / FAX: (28) 3535-1326 - e-mail: camarakennedy@yahoo.com.br

Dorlei Fontão da Cruz(PR)
Manoel José Abreu Alves (PTB)
Email: brejeiro22@hotmail.com
Jacimar Marvila Batista(PTB)
Clarindo de Oliveira Fernandes(PDT)

Jaderci de Oliveira Terra(PMDB)

José Carlos Barreto de Araújo(PMN)

Gelson Fernandes Firmo(PSB)
Tércio Jordão Gomes(PDT)
Email: terciojordao@hotmail.com
Vera Lúcia de Almeida Terra(PTB)
Email: verinhamaitan@yahoo.com.br

Kennedense com informações de Folha Vitória e sitio da CMPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário