segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', se despede do personagem

Rio - O humorista Carlos Vilagrán, que ficou famoso com o personagem Quico do seriado mexicano 'Chaves', se despediu do famoso garoto travesso, em Lima, no Peru, no último domingo. Em entrevista ao jornal 'La República', o ator contou emocionado que não voltará a interpretar o Quico nos shows do seu circo.
Foto: Reprodução Internet
"Recebi ofertas para ir ao Equador, ao Chile e Venezuela, mas eu lhes disse que não, que o Quico acaba em Lima. Não voltarei mais a fazer show, porque tenho outras coisas e projetos em mente, e planejo me dedicar mais à minha família agora", explicou.

Carlos Vilagrán, de 66 anos, deixou o programa Chavez em 1978, depois de brigar com o criador e intérprete do personagem principal, Roberto Gómez Bolaños.

Vilagrán gera polêmica e critica 'Dona Florinda': 'É a pior fruta do mundo ou a larva da maçã'

Recentemente, o ator gerou polêmica em entrevista recente dada ao períodico chileno 'El Comercio'. Quando perguntado se Florinda Meza (sua ex-namorada, interprete de Dona Florinda e atual esposa de Chaves) foi a "maçã da discórdia" entre ele e Bolaños, o ator respondeu: "Não diria a maçã porque seria agradável, te diria que é a pior fruta do mundo ou a larva da maçã. Todos os artistas tem uma estrela que é o que faz que o telespectador nos acompanhe, e Florinda não tinha um anjo. Isso a frustrou".


fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário