quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Presidente Kennedy ganha selo e cartão postal

Praia_de_Maroba-Presidente _Kennedy-ES Na manhã desta quinta-feira, dia 12, aconteceu na Câmara Municipal de Presidente Kennedy a solenidade de apresentação e entrega de dois selos e dois cartões postais em homenagem a cidade de Presidente Kennedy.

Os selos fazem parte de uma homenagem que os Correios prestaram ao município, pelo trabalho que vêm prestando àquelas que ainda usam os Correios como forma de se comunicar. “Pensamos em dois selos diferentes e dois cartões postais, um com a imagem da Praia da Marobá e outra com a Igreja das Neves junto com o jongo, que são nossas principais atrações turísticas. Esperamos que os kennedenses nos ajude a disseminar o nosso município no Brasil e no mundo, através dos Correios.”, afirma o secretário de turismo, José Carlos Monteiro Fraga.
Para o Prefeito Municipal, Reginaldo Quinta, essa homenagem é muito importante para os munícipes. “Sabemos que estamos em total fase de desenvolvimento e crescimento municipal. É claro que queremos ser conhecidos pelo Brasil e pelo mundo, pelas nossas belas praias e nosso cultural local. Mais estamos trabalhando que ser referência em todo o Brasil, por meio de uma administração séria, competente e transparente que estamos realizando aqui.”, afirma ele.
Reginaldo diz ainda que a partir de agora, todas as cartas e correspondência que saírem da Prefeitura passam a ser seladas apenas com os um dos dois selos que foram apresentados hoje a população. “Os selos ficaram lindos. Um com o Brazão de Presidente Kennedy e outro com o a bandeira do Brasil e o Ipê amarelo, que é símbolo de nossa pátria.”, finaliza ele.
O diretor geral dos Correios, Robson Vaospasse, também esteve presente na solenidade. “Esse é um trabalho que realizamos como forma e homenagear cada cidade em cada cantinho do Brasil. E os Correios consegue chega até aonde ninguém consegue imaginar.”, diz ele.

O primeiro a chancelar os selos e os cartões postais com o carimbo oficial dos Correios, foi o Prefeito, Reginaldo Quinta, que ganhou o cartão carimbado, compostos pelos selos e pelos cartões postais para colocar na Prefeitura e um outro documento igual a carimbado por ele, segue diretamente para o museu os Correios, em Brasília. Logo em seguida, finalizando a cerimônia, carimbaram ainda José Carlos Monteiro Fraga, secretário de turismo; Dorlei Fontão, Presidente da Câmara de Vereadores; Wellington de Almeida, Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros; Vera Lúcia, vereadora municipal e Clarindo Oliveira, também vereador.

Estiveram presente ainda nessa solenidade, o secretário de esporte e lazer e juventude e igualdade social, Leandro Rainha, secretária de pesca, Rossana Costalonga, secretária de comunicação, Fabrícia Brandão e secretário de meio ambiente, Márcio Alves.

Fonte:Blog Kennedense com informações da Assessoria de Comunicação - PMPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário