domingo, 29 de agosto de 2010

  População de Marobá ganha habitação popular


Modelo de Casa Popular

Modelo de Casa Popular

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Habitação assinaram nesta quinta, dia 26, no restaurante do Ivo, na Praia das Neves, mais uma ordem de serviço para a entrega das habitações populares.

O programa de Habitação Populacional faz parte da atual administração com o objetivo de reduzir o déficit habitacional da população do município e foi dividido em duas etapas, uma este ano e outro em fevereiro de 2011. A primeira, que está sendo realizada este ano, irá entregar 350 casas de um e dois quartos, espalhadas por diversas comunidades kennedense. “As casas são construídas nos terrenos dos beneficiários e quando não há terreno, a Prefeitura adquire uma área próxima a localidade onde já residem para construir.”, informa a secretária de habitação, Priscila Fontana.

Para o Prefeito Reginaldo Quinta, entregar mais essa etapa é uma forma de dever cumprido. “Já entregamos as ordens de serviço das comunidades de Boa Esperança, Jaqueira, Campinas e agora, estamos entregando na Praia das Neves. Nosso objetivo é entregar as 350 casas até o final deste ano e quem não foi contemplado ainda com uma casinha, poderá ter a sua casa reparada e reformada pelos nossos técnicos da secretaria de habitação. Bastam se inscrever na secretaria.”, explica o Prefeito.

Reginaldo diz ainda que todo material utilizado na construção das casas é de primeira qualidade como madeira, janelas de alumínio, telhas de barros e cimento da mais alta qualidade. “Estamos construindo para uma vida inteira. Além dessas 350 casas, em fevereiro do 2011 teremos uma nova licitação para a construção de mais casas, porém desta vez, vamos licitar 600 unidades.”, finaliza ele.

Fonte:Assessoria de Comunicação - PMPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário