quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Policia descobre desmanche em Kennedy
Dois carros roubados foram recuperados numa praia
Luciana Máximo




Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) juntamente com a Guarda Municipal de Presidente Kennedy conseguiu apreender dois Gol roubados com placa de Campos dos Goytacases. Um dos carros já estava sendo desmanchado na Praia de Marobá, o outro ainda intacto e rodando, na noite do último domingo.
O Gol intacto trazia a placa LOG 4906 e o que já estava sendo desmanchado estava sem placa. De acordo com o inspetor da Silva da GM, os ladrões fugiram tão logo avistaram a chegada das guarnições.
“Ao chegarmos ao local o meliante conseguiu escapar entrando em um matagal e como já estava escuro não conseguimos pegá-los. A PM e a GM realizaram buscas, mas foi em vão, os criminosos fugiram sem deixar pistas alguma”, disse.
Os carros foram levados para o Pátio da PM e a Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar os fatos.
O desmanche encontrado no balneário de Marobá, ficava num terreno com quatro residências próximas, em frente à Igreja Maranata. Porém como advertiu o inspetor não era usado com freqüência para essa prática criminosa. Esta foi, segundo levantamento, a primeira vez.
Após chegarem ao local o Centro Integrado de Defesa Social (Ciodes) foi acionado e foi constatado que os veículos eram mesmo roubados.
O inspetor disse que vem sendo realizadas rondas nos principais acessos ao município e que, atualmente, roubos de veículo na região não são comuns, já que são 36 homens da GM de plantão diariamente com quatro guarnições em pontos estratégicos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário