sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Zic-zira no joelho afoga o Ganso

Dilson Barros
27/08/10 00:20
Jogador só volta a jogar daqui a seis meses
São Paulo - Principal promessa do futebol brasileiro e candidato a líder da nova Seleção de Mano Menezes, Paulo Henrique Ganso recebeu ontem a notícia de que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados por seis meses. O craque do Santos será operado amanhã só voltará a jogar em fevereiro.
O jogador torceu o joelho quando dominou uma bola e pisou de mau jeito, na partida de quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, exatamente no lance que originou o primeiro pênalti do Peixe. Quando saiu do gramado, o meia disse que estava sentindo muitas dores e que tinha certeza de que a lesão era séria.
Ganso será operado amanhã pelo médico ortopedista José Ricardo Pécora, que deverá reconstruir o ligamento e também reparar parcialmente o menisco lateral do craque santista.O doutor foi o responsável pela cirurgia que o meia sofreu no joelho direito, durante a Copa do Mundo.
O jogador desembarcou ontem em São Paulo, cabisbaixo, em uma cadeira de rodas. De lá, Ganso foi levado direto para uma clínica, onde foi submetido a exame de ressonância magnética que constatou a lesão.

fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário