terça-feira, 17 de maio de 2011

 

Aluno sequestado -Menino raptado ao sair da escola,em Campos

Ururau
Carro da Polícia saindo da escola, em direção a Delegacia Legal
Carro da Polícia saindo da escola, em direção a Delegacia Legal
O desaparecimento de um menino de 11 anos, chocou familiares, professores e alunos. Ele desapareceu ao sair de uma escola da rede particular de Campos, no início da tarde desta segunda-feira (16/05). Ele foi localizado horas depois no Parque Esplanada, por familiares.

O menino disse aos familiares que foi abordado, do lado de fora da escola, por dois homens armados que perguntaram se ele tinha dinheiro, e ele disse que não. Os homens, ainda não identificados, o teriam então colocado dentro de um Gol preto, quatro portas e ficado com a criança em seu poder por aproximadamente quatro horas. O menino, que tem ferimentos na cabeça, contou que levou duas coronhadas e só foi solto porque os suspeitos avistaram policiais no bairro.

O primo do pai do menino, Nilo Gomes, 22 anos, informou que uma ligação de telefone público para o celular da mãe do menino foi a pista para encontrá-lo. “Eles fizeram uma ligação para o telefone da mãe dele, mas não conseguiram falar, nós pegamos o número e conseguimos descobrir que o orelhão fica no Parque Esplanada, comunicamos à polícia e um grande efetivo foi deslocado para lá e a presença da Polícia fez com que eles o soltassem”, disse ele.

A família se dividiu para procurar o garoto pelo bairro, quando foi localizado, ele pedia ajuda a dois homens e contava o que havia acontecido. “Ele disse que quando os dois homens que o pegaram perceberam que havia Polícia na área resolveram soltá-lo”, contou Nilo, que informou que a mochila do menino ficou no veículo.

Na 134ª Delegacia Legal, o caso foi registrado como roubo a transeunte (RO nº 134-03602/2011). Os pais ainda não decidiram se a criança continuará ou não estudando na mesma escola.

fonte:ururau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário