quarta-feira, 11 de maio de 2011

Filhos de Osama Bin Laden pretendem levar Barack obama à Justiça

A carta é assinada em nomes dos irmãos.

Icon

Um dos filhos de Osama Bin Laden, Omar Bin Laden, divulgou uma mensagem on-line nesta terça-feira em que ameaça levar o presidente americano Barack Obama à Justiça como "responsável" pela morte de seu pai. A carta é assinada em nomes dos irmãos. O líder da rede terrorista Al Qaeda foi morto no dia 2 deste mês.
"Consideramos o presidente Obama em pessoa legalmente responsável pelo destino de nosso pai, Osama Bin Laden". De acordo com Omar, como filhos de Osama, eles se reservam no direito de levar os responsáveis por "esse crime à justiça americana e internacional para esclarecer a respeito do destino de nosso pai desaparecido".
Para os filhos de Bin Laden, é "inaceitável" e "humilhante" a forma como o corpo do terrorista foi jogado no Mar da Arábia, após ser morto em uma operação na cidade paquistanesa Abbuttabad.
"É humana e religiosamente inaceitável ver uma pessoa desse nível e dessa importância para seus parentes ter seu corpo lançado ao mar de uma forma humilhante para sua família e seus adeptos, e que fere os sentimentos de centenas de milhões de mulçumanos", afirmou Omar.

fonte:viaes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário