quarta-feira, 4 de maio de 2011


MORTE EM CABO FRIO

Criminosos executam vereador e assessor em Cabo Frio

Rio - O vereador Aires Bessa, 70 anos, e um assessor foram mortos a tiros na noite de terça-feira, em Cabo Frio, Região dos Lagos. Eles estavam em uma pizzaria, em companhia de outras duas pessoas, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que chegaram em uma moto.  Segundo testemunhas, os criminosos dispararam mais de cinco vezes.
Segundo policiais do 25º BPM (Cabo Frio), um dos criminosos se aproximou da mesa onde estava o vereador e atirou contra o assessor. Um dos tiros teria atingido o pescoço de Aires Bessa, que morreu na hora. Os disparos provocaram correria na pizzaria, que fica no distrito de Unamar. Em meio a confusão, os criminosos fugiram na moto.
Peritos estiveram no local do crime e o corpo do vereador e de seu assessor foram encaminhados ao IML de Cabo Frio. As duas pessoas que faziam companhia às vítimasprestaram depoimento na 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado. A polícia ainda investiga as causas do crime.
Segundo o site da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio, Bessa pertencia ao PSDB e estava no sétimo mandato. Nas últimas eleições, foi eleito com mais de 3,3 mil votos. O vereador nasceu no município e era casado.
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário