segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lavrador é assassinado em bar em Mimoso do Sul

O amigo que estava com a vítima ficou em estado de choque com o crime
Foto: Reprodução / Ronaldo Índio Brasil
Icon

O lavrador Adão Avelino, de 36 anos, morador de Coqueiral, Mimoso do Sul, foi baleado na frente de um amigo em um bar, quando assistiam a uma partida de futebol. O crime aconteceu por volta das 18h: 40 de sábado (21), em Santa Marta, zona rural de cidade.
De acordo com a irmã da vítima, Terezinha Avelino, seu irmão foi morto pelo produtor rural, Gilmar Nascimento, que chegou ao bar em uma moto de placa não identificada. O acusado foi até Adão e efetuou quatro disparos e fugiu.
Terezinha ainda afirmou que a motivação do crime seria uma questão antiga. Há cerca de um ano, Adão teve um caso amoroso com a nora do acusado, e o mesmo nunca aceitou isso.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada de um amigo conhecido como “Guin”, que ficou em estado de choque.
Dos quatro tiros disparados, um acertou o braço, perfurou as axilas e atingiu o coração. Adão chegou a ser socorrido por uma guarnição da polícia militar, mas morreu a caminho do hospital.
O corpo do lavrador foi encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal) de Cachoeiro, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. O autor do crime ainda não foi localizado.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário