quinta-feira, 26 de maio de 2011

 Governador em exercício inaugura na segunda a Delegacia Legal de São Francisco





Será na segunda-feira (30/05) a inauguração da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A cerimônia está prevista para acontecer às 12h30min, no prédio localizado na Rodovia Afonso Celso (próximo à prefeitura), no centro da cidade. A solenidade contará com a presença do governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão e de diversas autoridades estaduais e municipais.


A construção de uma unidade da Delegacia Legal em São Francisco foi um compromisso assumido do governo do Estado com o prefeito Beto. Para dar início à construção, a prefeitura doou um terreno medindo aproximadamente 1.000 metros quadrados, na entrada da cidade.
O prefeito Beto Azevedo falou que a Delegacia Legal é apenas uma das parcerias com o governo do estado. Mas essa parceria inclui também outras obras importantes, como a Rodoviária Municipal, o Centro Cultural e o Ginásio Poliesportivo, entre outras. “Sempre pensei na segurança dos munícipes de São Francisco. Quando viajava ao Rio, não perdia a oportunidade de reforçar esse pedido ao governador que me atendeu prontamente. Mas a nossa parceria vai além e atende outros setores como transporte, cultura, esporte e ainda várias obras de infraestrutura.”
Programa Delegacia LegalO objetivo da Delegacia Legal é aumentar a produtividade e a qualidade dos serviços policiais através do uso de tecnologia, treinamento permanente e reestruturação dos processos de trabalho, objetivando um melhor atendimento à população.
Além disso, a tecnologia implantada envolve o uso de softwares, computadores, impressoras, scanners, fotos digitalizadas, ligações em rede, ligações com outros bancos de dados, intranet e internet. 
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário