quarta-feira, 4 de maio de 2011













Foi dado início na manhã deste domingo (01/05), em Gargaú, as obras de perfuração de mais dois poços de água para ampliação da rede de abastecimento em São Francisco de Itabapoana. O prefeito Beto Azevedo, acompanhado da primeira-dama, Romênia Azevedo, esteve presente comemorando mais uma conquista no governo. Na ocasião, também marcaram presenças o gerente regional da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Ranieri Felisberto e sua equipe, o secretariado municipal, vereadores e o deputado Estadual, João Peixoto.

O investimento é resultado do convênio assinado, no ano passado, entre o prefeito Beto Azevedo e o presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Wagner Vícter, no Rio de Janeiro. A obra está orçada em R$ 2,5 milhões e irá alcançar 18 quilômetros da rede, beneficiando cerca de 15 mil habitantes.

O prefeito Beto Azevedo, falou sobre as obras. “Atualmente são utilizados por dia, em São Francisco cerca de 5 milhões de litros. Com a vinda desses novos poços nossa cidade terá um aumento no abastecimento de quase 50%. É o governo municipal trabalhando para todos”, comemorou Beto.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário