sábado, 21 de maio de 2011

Verônica fatal:suspeita de matar empresário seria líder de quadrilha

Redação SRZD












Cada vez surgem novas informações na investigação do caso da estudante Verônica Verone, de 18 anos, suspeita de ter matado o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, em um motel de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em depoimento na 77ª DP (Icaraí), a suspeita teria dito que mantinha relacionamento amoroso com outras três pessoas, dois homens e uma mulher.

A polícia acredita que essas pessoas possam ser parte de uma quadrilha que se aproximava das pessoas para retirar seus bens. Com novas informações, a polícia está adotando diferentes linhas de investigação. A reconstituição do crime poderá ajudar a delegada Juliana Rattes a chegar mais próximo das causas do crime e de todo o envolvimento de Verônica em outros crimes.

A suspeita também se contradisse ao afirmar que teria estrangulado o empresário. Um perito que participou da necrópsia de Fábio Gabriel Rodrigues disse que não há sinais de estrangulamento e que acredita que Verônica obteve auxílio de comparsa, pois ela não conseguiria arrastar uma pessoa de 1,90 metro já morta.

A polícia também quer saber se o casal ingeriu droga e com isso o empresário teria sofrido uma overdose. Além disso, estão investigando a relação do empresário com a milícia e a aquisição de bens de Fábio, que são incompatíveis com os seus ganhos.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário