quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dupla sertaneja de irmãos roubava joalherias de São Paulo

Eles são acusados de pelo menos 25 furtos de joias nas regiões de Bauru, Presidente Prudente e Rio Preto. Segundo polícia, vítimas eram escolhidas pela internet.

Icon

Na última terça-feira, dois irmãos foram presos em flagrante quando tentavam furtar uma das maiores joalheria da cidade de Ibitinga, a 343 km de São Paulo. Os acusados eram naturais de Goiás, e formavam uma dupla sertaneja denominada Dudu di Valença e Rodrigo.
De acordo com a polícia, eles escolhiam as vítimas pela internet. "Eles tiravam anéis, pulseiras, o que conseguissem", explicou o delegado Carlos Alberto Oliveira. Altenir Cândido Barreiros, de 38 anos, foi reconhecido em imagens das câmeras de segurança. Ele é autor de pelo menos 25 furtos em joalherias das regiões de Bauru, Presidente Prudente e Rio Preto. O irmão dele, identificado como Altair Lemes Barreios, foi detido enquanto aguardava o irmão dentro do carro.
Outras joias foram encontradas no veículo de Altair, e polícia investiga a procedência delas. O valor das joias encontradas com a dupla foi avaliado em R$ 20 mil. Os presos passaram pela triagem na cadeia de São Carlos, e depois, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário