terça-feira, 24 de maio de 2011

Caminhoneiro de Cachoeiro morre em acidente na BR 101

O acidente envolveu três veículos. Duas pessoas seguem internadas em observação.
Fotos: Ronaldo Índio Brasil
Icon

Um acidente grave na manhã de terça-feira (24), no km 426, da BR 101, Atílio Vivacqua, resultou na morte do caminhoneiro Aherton de Azevedo Freitas, de 26 anos, morador do bairro KM 90, em Cachoeiro.
Aherton retornava de São Paulo em um caminhão Mercedes Benz, placa MPN-3008. O acidente envolveu mais dois veículos, um caminhão Mercedes, placa MRN-5818, carregado com coco, onde o motorista Sidney Basílio, 65 anos, morador do bairro Zumbi, Cachoeiro, saiu com ferimentos leves.

A terceira vítima foi Thiago Marques Marquiela, 30 anos, motorista de um Siena, placa MRV-0262 de Cariacica, que ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para hospital de Cachoeiro. Os dois feridos seguem internados em observação.

Icon


Icon

Aherton chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa. O corpo foi encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal), de Cachoeiro, onde está sendo necropsiado e será liberado para sepultamento.

Icon

fonte:Viaes


Um comentário:

  1. QUE DEUS ABENÇOE AO NOSSO AMIGO QUE PARTIU MUITO JOVEM E DEIXOU MUITA SAUDADES UM GRANDE ABRAÇO VÁ COM DEUS MESMO QUE SEJA MUITO CEDO

    ResponderExcluir