sábado, 21 de maio de 2011

Funcionário de banco é preso por vender,dentro da agência,ingressos superfaturados para o Rock in Rio

Caixa de estabelecimento no Rio aproveitou desconto para funcionários, comprou ingressos para todos os dias por 142 reais e tentava vender por 450

A ação de cambistas, que lucram cobrando valores mais altos por ingressos para todo tipo de evento, não é novidade. No caso do Rock in Rio, era esperado que muita gente tentasse se aproveitar da corrida de fãs do Brasil inteiro para ver astros da música. O que não se esperava, no entanto, é que os cambistas atuassem dentro dos próprios pontos de venda credenciados para o festival, como descobriram, nesta sexta-feira, policiais civis do Rio de Janeiro.

A Delegacia do Consumidor (Decon) apresenta na tarde desta sexta-feira o funcionário de uma agência bancária, de 29 anos, que se aproveitou da facilidade de ter desconto e parcelamentos especiais – proporcionados pelo banco Itaú aos funcionários – para lucrar vendendo os bilhetes dentro da agência em que trabalha, no bairro de Vila Isabel, na zona norte.

Segundo a Polícia Civil, Allan Lima dos Santos, caixa executivo da agência, foi preso em flagrante dentro do banco com 30 ingressos para todos os dias do festival.

O delegado Maurício Luciano, titular da Decon, em um comunicado oficial da Polícia Civil, informou que Allá adquiriu os ingressos por 142 reais, e tentava vendê-los por 450 cada. Cada funcionário do banco foi autorizado a comprar 36 ingressos, com desconto de 20% e parcelamento em até seis vezes. O acusado vai responder por crime contra a economia popular
fonte:veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário