domingo, 8 de maio de 2011


Cabral visita São Francisco para inaugurar Delegacia Legal


A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através de convite ao Blog e à Rádio São Francisco FM, informa que no próximo dia 11 de maio, quarta-feira, às 9h30, haverá a inauguração da 147ª Delegacia Legal, com a presença do governador Sérgio Cabral. Será uma excelente oportunidade para o governador voltar ao assunto da conclusão das obras inacabadas da Ponte João Figueiredo. Nunca é demais lembrar que na última vez que visitou São Francisco de Itabapoana, para inauguração do asfaltamento da RJ-224, no trecho São Francisco a Barra, Sérgio Cabral prometeu que, reeleito governador, concluiria a obra da ponte que ligará São Francisco de Itabapoana a São João da Barra.

Internautas não acreditam em promessa do governador

De acordo com enquete no Blog, onde já participaram até o momento 1292 internautas, solicitamos a votação em uma das quatro afirmativas relacionadas às obras inacabadas da ponte João Figueiredo.

O resultado parcial indica que:

Para 696 internautas (56%), foi mais uma promessa política que ficará no esquecimento. Para 215 internautas (17%), ele vai concluir a obra. Para 185 (15%), não concluirá e dará uma desculpa aos dois municípios. E para 134 internautas, ou seja (10%), ele vai deixar para o último ano de mandato.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário