terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Homem preso depois de furto em residência no Parque Santa Clara
Reprodução
Vítima reconheceu o suspeito graças às descrições dos vizinhos
Vítima reconheceu o suspeito graças às descrições dos vizinhos
Um homem foi preso na manhã de terça-feira (27/12), acusado de ter invadido uma casa na Rua José Luiz de Freitas, no Parque Santa Clara, nesta madrugada.

O caminhoneiro, Feliciano Almeida de Sá, de 40 anos, passou a noite fora de casa e quando voltou foi informado por vizinhos que sua residência teria sido invadida por um homem que vestia uma blusa vermelha e bermuda preta.

Por volta das 10h30, o caminhoneiro foi até a 146º Delegacia Legal de Guarus e registrou ocorrência do roubo. Quando voltava para sua casa, se deparou com o suspeito e o reconheceu por uma bolsa personalizada da empresan a qual trabalha e também pelos trajes usados.

Assim que percebeu, o homem tentou fugir, mas o sargento, Luiz Carlos Ferreira de Barros, que se encontrava no local no momento e estava à paisana ajudou o caminhoneiro.

Segundo o sargento Moraes, materiais como teclado de computador, molden e até roupas de serviço do caminhoneiro foram apreendidos com o suspeito.

Sílvio Ferreira, de 33 anos, foi preso e levado para a 146º Delegacia de Polícia (Guarus), onde a ocorrência foi registrada.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário