quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


 PLANTÃO POLICIAL:
Boizinho do CV vai pastar no xilindró




Reprodução
Gerente da Mangueirinha roda com dois menores
Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam, na tarde de ontem, Marcos Paulo, mais conhecido como Boizinho, acusado de ser o gerente do tráfico na Favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias, principal reduto da facção Comando Vermelho (CV) na Baixada Fluminense. Segundo a PM, uma denúncia anônima levou a equipe até o suspeito, que não reagiu à prisão.
O traficante estava com dois menores, que foram apreendidos. Com Boizinho, que foi encaminhado para a 66ª DP (Piabetá), foram encontrados tabletes de maconha, cocaína e crack.
Desde a ocupação dos Complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio, em novembro do ano passado, bandidos do Comando Vermelho vêm buscando a Mangueirinha como refúgio. Segundo denúncias feitas por moradores da favela, traficantes vindos do Rio circulam com armas de grosso calibre pelas ruas.
Mais cedo, agentes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar apreenderam um rifle, maconha e cocaína na Favela do Lixão, também em Duque de Caxias. No Morro de São Pedro, os agentes prenderam um homem por posse de drogas.


fonte:Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário