terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Após piora do marido, mulher de Chico Anysio faz declaração de amor no Twitter: ‘Te amo demais’




Após a piora no quadro de pneumonia de Chico Anysio, sua mulher, Malga Di Paula, repetiu no Twitter uma declaração de amor que ela já tinha escrito durante a noite de segunda-feira (26). "Mensagem para meu amor: Chico - meu fofo, vontade de gritar pro mundo - Te amo demaaaaaissss", escreveu.

Chico Anysio voltou a piorar nesta segunda-feira e foi parar novamente no centro de terapia intensiva do Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os médicos diagnosticaram uma pneumonia durante a noite, e transferiram o humorista de volta para o CTI. Chico Anysio respira com a ajuda de aparelhos e, de acordo com o boletim médico, seu estado de saúde “inspira cuidados”.

O humorista está internado desde quinta-feira por causa de uma hemorragia digestiva. Ele tinha recebido alta um dia antes, após pouco mais de vinte dias de internação, dessa vez causada por uma infecção urinária, mas precisou voltar no dia seguinte. Segundo o hospital, o humorista segue sem previsão de alta.


fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário