sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sabe onde passará o réveillon? Siga as dicas para a sua virada de ano


Grandes atrações animarão a virada nas principais praias da região
Grandes atrações animarão a virada nas principais praias da região
O ano de 2012 está se aproximando e com ele a esperança de uma vida bem melhor. Mas e para comemorar a passagem do ano, como se divertir?

Site Ururaupreparou um resumo de todas as programações da região, para que não falte alternativas para sua diversão neste réveillon.

Em Macaé, a virada ficará por conta de um fenômeno da música sertaneja, Gustavo Lima. Na Praia dos Cavaleiros, o cantor cantará seus grandes sucessos, como: “Balada Boa” (Tchê Tchê Rere) e “Inventor dos amores”.

Em Quissamã, a diversão será com o grupo de pagode, Turma do Pagode, em João Francisco, cantando seus grandes sucessos, como: “Já virou rotina” e “A gente já não rola”.

Já em Barra do Furado a virada será com a Banda Batukada, cantando os maiores sucessos do Axé.

Em São João da Barra, não faltará diversão com a apresentação de um dos maiores cantores da música brasileira, Elymar Santos.

Para os que preferem ficar em Grussaí, curtirão o show da grande cantora de axé, Margareth Menezes, que mistura seu axé tradicional com elementos africanos.

Mas se você quer outra opção, o Açu traz na virada uma das maiores bandas da Bahia, o grupo Harmonia do Samba.

Na praia Campista, Farol de São Thomé, a atração do réveillon será o bom pagode do grupo Bom Gosto, que animará ao grande público com músicas de grande sucesso, como: “Curtindo a Vida” e “A casa Caiu”.

Depois de tantas opções, diversão não faltará para o seu réveillon.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário