sábado, 31 de dezembro de 2011

Três toneladas de fogos vão iluminar o céu de Macaé

Cerca de 40 mil pessoas estão sendo esperadas dar as boas vindas a 2012
Sucesso em todo o país, Gusttavo Lima é a principal atração da noite da virada 

Está quase tudo pronto para a festa de final de ano em Macaé. Na Praia dos Cavaleiros, cerca de 40 mil pessoas estão sendo esperadas dar as boas vindas a 2012 com o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A queima de fogos terá a duração de 13 minutos: serão três toneladas de fogos de artifícios que brilharão no céu de Macaé.  Nos Cavaleiros, o palco para a festa já está sendo montado em frente ao hotel Comfort Suites. A programação na principal praia da cidade começa nesta sexta-feira (30), com o axé da banda Chicabana. O público estimado é de 40 mil pessoas. A festa continua no domingo, no dia primeiro, com o pagode da banda Conversa Aí, a partir das 16h,

A virada do ano será comemorada também na Praça Principal da Barra de Macaé, com o pagode do grupo Samba pra Gente. Na Praca do Ciep da Aroeira, o som fica por conta do grupo Bokaloka, e já na Praia Bar do Coco, no Parque Aeroporto, também tem muito diversão com Mumuzinho. No Lagomar, a festa continua com o grupo de forró Chega Mais. Na região serrana, o ano novo chega acompanhado de muita música boa. Em Córrego do Ouro, na praça principal o público vai se divertir ao som do sertanejo universitário de Glauco Zulo. Em Glicério, na praça principal, tem o axé de Beto Vale. No Sana, na Praça da Feira CriaSana, muito forró e reggae com Raiz do Sana e Dom Luiz Rasta. Todos os shows da virada começam por volta das 22h.

Para garantir a segurança do público, a Guarda Municipal de Macaé distribuiu um efetivo de 130 guardas nos pontos de comemoração em Macaé e na Serra. E mais de 100 policiais do Batalhão da Polícia Militar da cidade também estarão nas ruas oferecendo mais proteção a população durante as comemorações. A Secretaria de Saúde de Macaé inicia nesta sexta-feira (30) a Operação Réveillon, com um esquema especial de atendimento nos locais de shows na sede do município e na região serrana até o dia primeiro de janeiro.

fonte:Rio das Ostras Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário