sábado, 17 de dezembro de 2011


 Patati patatá e papai noel no natal das crianças terça-feira


A dupla de palhaços Patati e Patatá e o Papai Noel, que vai chegar de helicóptero, são as atrações que a Prefeitura de Campos preparou para fazer a alegria da criançada neste Natal. O evento acontece na terça-feira (20), a partir das 9h, na área externa do 56º Batalhão de Infantaria, em Guarus.  O público infantil também tem outra opção para este período do ano, que é a Casa do Papai, montada na Orla II, na Lapa.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a prefeitura está decorando vários pontos da cidade com as luzes do Natal. “As crianças terão uma manhã muito especial. Primeiro, com a dupla de palhaços mais querida do Brasil, e depois, com a chegada de Papai Noel trazendo a magia do Natal. Entre as duplas programações, também, haverá recreação”, disse Patrícia.
Decoração – Além da Casa do Papai Noel, na Lapa, a Prefeitura de Campos está decorando a cidade com vários pontos de iluminação, como as Igrejas da Lapa e Santo Antônio, além da Catedral e da Praça São Salvador e principais pontos da cidade. Também receberam iluminação especial a Praça do Liceu, Trianon, o Portal do Farol de São Tomé, a Avenida Pelinca, Orlas I e II, a rua João Pessoa e a Avenida Alberto Torres.
Também foram instaladas árvores de natal na Lapa e em Guarus.  O Solar Visconde de Araruama, prédio que vai abrigar o Museu de Campos, recebeu decoração com luzes dançantes, uma inovação no Natal de Campos. Outro ponto da cidade que também vai receber uma Casa de Papai Noel é o Pavilhão de Regatas, em frente à Praça Quatro Jornadas, no Centro.
Concerto e cantata – Na quarta-feira (21), às 20h, na Praça São Salvador, tem  concerto de Natal com a Orquestra Mariuccia Iacovino, da Ong Orquestrando a Vida, do Centro Cultura Musical de Campos; no dia seguinte (22), haverá Auto de Natal com Presépio Vivo, também na praça e, no dia 23, Cantata de Natal, com Emílio Santiago.


fonte:O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário