quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Busca por corpo de menino seguem por terra


Segundo o assessor técnico da Defesa Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana, Cabo Oliveira, passadas 24 horas do afogamento, as buscas na água param e começa um monitoramento por terra. Um veículo percorrerá o litoral de São Francisco de Itabapoana. Nesta quinta-feira (22), foram acionados e estão em alerta: Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, Defesa Civil de São João da Barra e as Colônias de Pescadores da Região.

O trabalho na manhã de hoje contou com a participação de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que equipados com um barco fizeram buscas por toda a Praia de Santa Clara. A Defesa Civil de SFI também participou das buscas com o veículo traçado Mitsubish que recebeu do Governo do Estado. Oliveira destacou também o apoio do veículo traçado Troller do CTA – Centro de Tratamento de Animais, que mantém uma base em Guaxindiba patrocinada pela Petrobras.

“Acreditamos que as correntes marinhas tenham levado o corpo do menino ao sul de São Francisco de Itabapoana, em direção ao litoral de São João da Barra e Farol de São Thomé”, comentou Oliveira.

Em março deste ano, um menino de também 11 anos se afogou na Praia dos Sonhos, litoral de SFI. O corpo apareceu em Marataízes, Espírito Santo. Relembre o casoaqui.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário