quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

 NOVA REUNIÃO DISCUTE PLANO DE SEGURANÇA PARA O VERÃO 2012



Pensando na maior segurança para o verão 2012 em São Francisco de Itabapoana, o prefeito Beto Azevedo se reuniu nesta quarta-feira (21/12) com representantes da área. O encontro aconteceu na sede da prefeitura e contou com a participação de secretários de diferentes setores. Participaram ainda, o sargento José Carlos Figueiredo, representando o Comando da 3ª Cia, o delegado da Polícia Civil do município, Renato Perez e o tenente Wanderson Thomás, representando o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos dos Goytacazes.


Na reunião foram debatidos assuntos como, liberação de alvarás para estabelecimentos noturnos, a fiscalização nas praias e a maior participação do policiamento ostensivo até o término dos shows e outros eventos que serão realizados neste período. Para o prefeito a preocupação com a segurança vem em primeiro lugar. “Temos que pensar no bem-estar de todos. A segurança tem que ser definida antes mesmo do que a programação. Para isso os órgãos de segurança têm que atuar em parceria”, ressaltou o prefeito.



Durante o encontro ficou firmado que a Guarda Civil Municipal e os agentes da Empresa de Transportes de São Francisco de Itabapoana (EMTRANSFI) vão dar todo suporte durante os eventos e desvios de ruas. Ficou decidido ainda que o Gabinete do Executivo Municipal vai encaminhar um ofício para o secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, contendo solicitações e necessidades do município como o aumento do efetivo das polícias civil e militar.

fonte:Blog São Francisco Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário