quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


 ÚLTIMAS NOTICIAS:
 Agência do Banco Bradesco inaugurada em São João da Barra







































Foto: Leonardo Ferreira (www.portalozk.com)
A agência do Banco Bradesco foi inaugurada na quinta-feira (15), por volta dás 9h, em São João da Barra, com presença da Prefeita Carla Machado, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João da Barra, Karla Kaputi, Vice-Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João da Barra, Felipe Siqueira, a Prefeita Carla Machado, o Secretário de Promoção Social Neco, empresários da Porto Norte Empreendimentos (responsável pela construção da agência) e gerentes regionais do Banco Bradesco.

O vice-presidente da CDLSJB, Felipe Siqueira, fala sobre o crescimento positivo e ordenado que São João da Barra vive. Segundo Siqueira, “São os reflexos do crescimento positivo, ordenado, que nossa cidade vem passando. Parabéns São João da Barra”, disse.

Já a Presidente da CDLSJB, Karla Kaputi, ressaltou que os munícipes sanjoanenses é quem saiu ganhando: “Parabéns ao Bradesco pela inauguração da agência do Bradesco São João da Barra, parabéns ao nosso município e à todos os munícipes que ganham muito com mais uma agência bancária, com muita alegria e orgulho que São João da Barra, cada dia que passa, recebe mais novidades! Parabéns à gerente Maira e desejo muito sucesso”, enfatizou.

fonte:OZKNEWS.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário